domingo, setembro 18, 2005

Bem, é só para dizer que entrei na faculdade de enfermagem que pus como primeira opção. Espero que seja o melhor para mim, que tenha feito a escolha acertada e que... enfim... seja a minha vocação.

É revoltante, enervante, frustrante (e outros sentimentos mais negros) o facto de não podermos compartilhar a nossa alegria com pessoas que nos são queridas, amigos de quem gostamos e consideramos como seres especiais que são, dado não terem conseguido entrar nas universidades que queriam por, ou não terem tido notas nos exames exigidas pelos PI mínimas, ou por as notas dos exames terem sido o suficiente para descerem as suas médias drasticamente, ou, pior ainda, terem tido uma média óptima e não terem entrado por 2,3 ou 4 décimas - sabendo, eu, que dariam excelentes profissionais, nos quais deposito a maior confiança. Mais do que deposito em mim.

A esses é que admiro pela persistência que têm em continuar a lutar por aquilo que realmente querem apesar desta porcaria de país não meter na cabeça que "médias altas" diferente de "bons profissionais".

Por isso, é que quero desejar toda a sorte do mundo, força e confiança a vocês mesmos. Sei que vão conseguir. Sei que sim.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leila disse...

lPoix é mm do pior kando as pessoas k se esforçaram tanto pra conseguir akilo vêm os seus esforços a serem inuteis... e tal cm tu desejo é força a tds eles, pk por mais xato k seja têm de se manter fortes e convictos e tentar ONCE MORE:)
tu tonto eu tenho a certeza k vais dar um excelente profissional tens bom coração e és uma pessoa k ker fazer o melhor k pode e isso é o essencial, pralém de seres mto amigo... o k este mundo precisa:)

Anónimo disse...

Preciso urgentemente falar contigo. adiciona me axim k possas. mel_star20@hotmail.com
obg

Danny disse...

Desculpa estar tão distante. Atrasados, mas os meus mais sinceros parabéns e podes ter a certeza que vais ser um óptimo profissional: tens capacidades intelectuais, académicas e pessoais para isso. Abraço forte. Valter