sábado, novembro 27, 2004

Cansado de Mim. Farto de Mim. Raiva de Mim

Cansado de mim. Farto de mim. Raiva de mim. Não consigo deixar de me iludir pela paixão. É já uma necessidade básica para mim. Apenas sei que tenho de amar e de me apaixonar. Tenho de estar apaixonado mesmo que não seja correspondido. Tenho de sofrer. Tenho de Aprender. Tenho e tenho… Virá o dia em que isto acabará a bem ou mesmo a mal. Já estive nas últimas mas ninguém reparou. Estive na merda e ninguém notou. Talvez a culpa até seja minha, devo ser eu que não me mostro. Não mostro o que realmente sinto. Não mostro como estou verdadeiramente. Visto uma capa de eterno feliz, alegre e bem disposto. Receio (ou desejo) que isto acabe pior. Sei que é pior porque estou racional neste momento. Nos próximos é possível que não esteja. É possível que o faça. É possível… é possível.

Ontem levei com um balde de água fria. Uma paixão platónica que nunca irá se concretizar. Talvez o destino realmente sempre exista e eu esteja destinado a não amar nem a ser amado. Iludo-me pois por um lado até me sinto bem. Quem não gosta, a qualquer momento e em qualquer local, de evadir-se mentalmente para os pensamentos ou mundos mais satisfatórios, em que nos imaginemos alegres com a forma como queremos que as coisas nos aconteçam? Quem não gosta de imaginar-se num local, acompanhado por quem gosta, num momento único e divino?

Todos se identificam… mas o pior é quando levamos com a realidade e aí sim, dói. Dói-nos o coração, a alma e até mesmo o corpo. Mas é a vida… – ou o destino.

1 comentário:

Maria da Viola disse...

Por vezes revejo-me no que escreves! Por momentos também visto essa mesma capa que usas, não deixo que me vejam realmente! Não queria que assim fosse, mas não consigo fazer que seja de outra maneira! Não digo o que que sinto, o que vivo, o que sofro... Tenho alguém com quem o partilhar, mas esse alguém não preenche a outra metade de mim! Ou preenche apenas uma parte dela, pois este alguém é um pequeno grupo extraordinário de amigos que me rodeiam, mas que por vezes não me conhecem verdadeiramente!
Precisava verdadeiramente da minha outra metade... Talvez dessa forma eu conseguisse ser eu mais vezes!!!

É urgente o amor!
Enquanto navegava num blog achei o teu... vi migalhas e não resisti... foi como que um sinal, não foi por acaso! Ou talvez tenha sido... Ficamos tão bem quando nos apaixonamos e principalmente quando essa paixão é correspondida!!!

E hoje posso dizer que me apaixonei... não posso dizer que não foi por ti, pois és tu quem escreve! E sem querer, enquanto lia, deixei-me entregar... deixei-me envolver em cada uma das frases das tuas linhas!! E sem te conhecer, encontrei-me completamente envolta num abraço contigo... um abraço perfeito!

Obrigada por me teres feito apaixonar por breves momentos...

Beijo