sexta-feira, novembro 05, 2004

Partidas da vida ou azares de existência... não sei qual o pior!

Acontece que hoje podia estar preparado para tudo. O dia tinha corrido bem à sua maneira, ri-me com outros, estava mínimamente bem disposto tirando um ou outro mal agoiro da minha parte. Mas não esperava saber disto hoje. Não estava preparado. Nem nunca pús isso em causa talvez por medo ou por receio ou por esquecimento.

Foram 11 anos de companharismo, acompanhou-me desde os meus 5 anos.

Próxima quarta vai ser fatídica, sem saber se ele vai se sair bem, ou não. Se vai conseguir sobreviver, ou não. Se vai voltar para mim, para a minha família, ou não. Se sim ou não, sempre esta angústia, que merda.
É engraçado - apesar de não ter graça nenhuma - que sempre que acontece uma coisa boa vem atrás uma má. Se é para tornar a pessoa mais forte com certeza que não é por aqui. Mas pronto, tenho de pensar positivo. Apesar de não sei por onde começar a pensar assim, pois só de me lembrar que tenho teste no dia a seguir. Pronto, sem comentários.

Peace


Sem comentários: