terça-feira, novembro 23, 2004

Da Amizade a Vida, do Amigo a Cor e Alegria em Viver

Ah pois, tinha de postar isto!
Se não o fizesse não era eu.
Tinha de o fazer e fi-lo!
Eu fiz, eu postei, ele merece!

Ele merece a minha vida! Ele merece!

Pronto, isto tudo só para dizer que adoro o meu "maninhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo"
por isso aqui tens um post dedicado exclusivamente a ti!

És, como pessoa, excelente, e excelente, e excelente, que merece de tudo de bom e mais alguma coisa. Como homem, és excelente, amigo, fantástico, preguiçoso!, tudo de excelente e mais alguma coisa. Como animal és carneiro sem duvida lolol. Como mulher não sei lol se bem que esse cabelooo =PPPP

Já te disse que te adoro?

Atenção pessoal que, Mário Bernardes, é um exemplo a seguirr!!!! É o meu maninho e isso já diz tudo! E, como tal, é a cor e a minha alegria em viver!

Ah, é verdade, que sejas muito feliz mesmoo, que essa relação com a dani corra mesmo excelentementeeee e que nos encontremos todos num lar de idosos, cada um a babar-se pro seu ladoo =PP

Epa, quero dizer tantas coisas, mas o resto penso que já saibas =) =P

E, pronto, eu acalmo-me!
Até porque vou agora responder à tua mensagem lol

p.s.- tens noção que tiveste direito a uma cor diferente e tudo? :P

Sem comentários: