segunda-feira, novembro 22, 2004

Desabafos em Psicologia

"Eu vou vencer, vou ser feliz, vou cosneguir passar esta crise, vou ser mais extrovertido sem ter medo das coisas. A minha vida é boa e não vão ser as coisas más que me vão deitar abaixo. Tenho direito à vida como todos os outros! Quero ser diferente. Quero mudar! Tenho de viver o dia a dia!"

Isto foi um texto - ou desabafo - que saiu espontaneamente quando estava a estudar psicologia no sábado passado... sim, sim, estava a estudar psicologia mesmo que não pareça lol... Senti uma vontade súbita de escrever, de desabafar, de passar para um papel as ideias que tenho de meter na cabeça e nas quais terei de me auxiliar quando começar a entrar naquela fase...

Enfim, c'est la vie mes amies! (o francês está frouxo mas creio que é assim lol)

peace!

1 comentário:

Leila disse...

tb eu kero ser feliz, e sabias k o pensamento é criativo. miguel nós nao keremos ser felizes. nós somos.